domingo, 2 de janeiro de 2011

Virando abóbora novamente...

Chegou 2011!
Que pena que as festas de fim de ano passam tão rápido!

Este ano, passamos o Réveillon na casa dos meus pais. Nos reunimos com tios, tias, primas e primos. E foi tudo muito gostoso.

A Mya, nossa filhota, foi com a gente. Aproveitamos e tiramos foto da família reunida.
Acabamos passando a noite da virada por lá. Ou seja, abandonamos nossa casinha sozinha. No dia seguinte, por mais que a festa estivesse boa, não víamos a hora de voltar para nosso cantinho. É incrível como nos adaptamos e sentimos tanta falta.

Amanhã viramos abóbora novamente, e voltamos a trabalhar.

Mas, a rotina aqui em casa é bem tranqüila. Eu e o marido só trabalhamos na parte da manhã (fora dois dias que também trabalho durante a tarde). Então conseguimos nos organizar bem com as tarefas domésticas.

Hoje é dia de lavar roupa, e a máquina ajuda muuuito.

O dever me chama. Então logo volto por aqui!

Bjo e Bjo

3 comentários:

  1. Bom dia Camila,
    Realmente não existe lugar melhor que o nosso lar, é clichê, mas é verdade :)
    Também preciso lavar roupa, mas a chuva não dá trégua, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla(chará),menina vc sabe que estava querendo aparecer por aqui,mais qdo clicava no seu nome não aparecia seu blog,mais agora consegui e não te deixarei mais,rsrsrsr!Lindo seu blog se não conseguir hoje venho depois com mais tempo pra olhar tudinho.

    Cá,respondendo sua perguntinha la no blog,são garrafas de azeite sim,mais da pra fazer com varios tipos,eu particularmente não gosto muito de vidros na decoração,mais eles estavam aqui perdidinhos resovi usa-los pra alguma coisa,ai pra disfarçar um pouco o vidro colei esse papaelzinho e dei um lacinho com uma fitinha rustica que tinha aq,ai achei que não ficou muito com cara de vidro...beijinhos linda!E qdo fizer o seu vasinho mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Mi, foi muito bom ter voce dormindo aqui em casa de novo...
    Pena que voces não ficaram no sabado tambem, mas eu te entendo (e acho que agora voce me entende), não tem lugar melhor do que o cantinho da gente!!!
    Amamos voce!!

    ResponderExcluir