quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Convite surpresa e comida mexicana

Chilli Burrito: Carne moída, feijão, queijo cheddar e nachos para acompanhar
Ontem recebi um convite super romântico do maridão.

Estava eu aqui toda “dona de casa” durante a tarde, e lindo como sempre , meu amor me convidou para sairmos para jantar!  A surpresa deu-se pela iniciativa, que foi sem nenhum planejamento prévio e com o consenso somente dele. Já que, em outros casos, sempre décimos juntos aonde vamos e etc.

Adoramos estas luminárias. E "Arriba!!" que estas pimentas estavam fortíssimas!
Claro que foi uma delícia receber o convite inesperado. Arrumados, lindos e cheirosos saímos. E o destino? Taqueria El Mexicano!

Quem nos conhece sabe que este lugarzinho é o nosso preferido e que temos muitas boas lembranças de lá. E quem não nos conhece, agora também já sabe.

Rodízio de tacos e quesadilhas: Na foto taco de rúcula com tomate seco e queijo cheddar. Hunn!
O restaurante “Mexicano” é, como o próprio nome já diz, um ambiente temático e com comidinhas típicas do México. Lá eles levam bem a sério o cardápio, as descrições e temperos dos pratos servidos. Todos são deliciosos!! 

Maridão...Amo você!
Meu Robertinho e eu, desde o início do namoro, criamos o hábito de sempre passarmos por lá!  Além de adorarmos as comidas (aiii...aqueles “tacos” ), é um ambiente super agradável, com garçons simpáticos e naquelas mesinhas nos sentimos como nos velhos (e atuais) tempos: apaixonados!

E eu não poderia deixar de registrar alguma coisa, não é?

Bjo  Bjo

14 comentários:

  1. Ai,Ai,Ai...(suspiro)
    Adoro romantismo...
    Essa receita é infalível para a manutenção de todo relacionamento...
    São esses detalhes que incrementam e consolidam o amor...
    Não deixe nunca esses detalhes de lado...
    Bjus
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. Acho q são essas pequenas coisas q mantém um casamento!!!
    Amei as fotos de vcs, parabéns q Deus abençõe cada dia mais seu casamento!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá blogueiro,

    Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

    ResponderExcluir
  4. Ei Camilla! Primeira vez que passo por aqui e amei o seu blog!!! Um beijãooOO!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia e que romântico!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredita que na minhac cidade nao restaurante mexicano??? Fiquei om agua na boca. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Esse lugar émuito bom mesmo....que vcs continuem assim...cheios de suspresas um para com o outro...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha.. eu simplesmente amei seu blog..
    Agora vou segui-lo sempre
    haaa surpresas gostosas como essa é sempre muito bom né..
    Passa la no meu blog tbm .. será um prazer te-la me seguindo..
    Bjosss queridaaaa otimo restinho de semana ..

    ResponderExcluir
  9. Nunca consegui ir lá.. quando tentei ir em um dia dos namorados, estava lotado, bufando gente até pelo teto. Mas eu amooo comida mexicana tbm, não sou chegada na pimenta, mas os tacos são incríveis!

    Deixa eu te recomendar 2 lugares então:
    1º - RENATU'S
    Ambiente simples, chão de concreto, mesas e cadeiras plásticas, teto revestido por sacos de estopa.. bem rústico. Fica na R. São Vicente, esquina com a R. Piquiri... perto da facul.
    O cardápio é bem variado e é tudo preparado na hora. Detalhe: o chef (Renato) foi p/ a Italia se especializar na cozinha.. os pratos só poderiam sair deliciosos! E após o prato ser servido, o chef vem na mesa perguntar se tá tudo bem, como está o tempero e tudo mais.
    Meu macarrão predileto de lá: CARBONARA
    Minha sobremesa predileta de lá: CRÈME BRULLÉE

    2º - Boteco, na Av. Maringá.
    O ambiente é agradável, os garçons são ótimos.
    A comida então, aaaaaaaaaamo!
    Pratos prediletos: ESCONDIDINHO DE CARNE SECA... e FILÉ SUIÇO! perfeeeeeitos!

    BEEEEIJOCA CAMIII =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla!!!

    Conheci seu blog hje e já estou completamente apaixonada!
    Vou me casar em junho, como sou uma negação em casa e meio viciada em trabalho e facul, acho que essas dicas do seu blog estão vindo bem a calhar, rs!
    Já tem vários posts indo pra minha pasta "After Wedding"!

    Bem, se vc tiver um tempinho, dá uma olhada nos meus planejamentos do casamento! :D
    http://mdmall.blogspot.com

    Bjokas,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Agora é a sua vez de surpreendê-lo e convidá-lo pra sair...=)

    Beijos,
    Gàbi

    ResponderExcluir