quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trailer do Casamento: Nosso grande dia!


Trailer Camilla & Roberto from NKG Studio on Vimeo.

É uma pena que as seções de fotos do casório tenham terminado. (Se ainda não viu, clique aqui!)

Mas, se isso não estivesse acontecido, eu não estaria neste momento postando o Trailer do nosso casamento para vocês!

Esse é mais um dos maravilhosos resultados que conquistamos com nosso grande dia.

Os créditos (novamente) vão para nossos queridos da NKG Studio!  Um abraço bem grande para a Deni, Samuel e Marcio!

Não preciso nem falar que amei, né?

Assistam!

Bjo e Bjo

8 comentários:

  1. Nossa Cá, ficou perfeito!

    Você deve se orgulhar do seu casamento...
    Queria poder ter foto e filmagem de qualidade assim como o seu...ficou muito lindo!

    Parabéns...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda... Nâo me canso de ver e rever tudo o que se relaciona ao casamento de vocês...
    E com isso sõ posso dizer: "Infinitas graças nõs damos ao SENHOR a todo momento"
    Amem...
    Te amo filha...

    ResponderExcluir
  3. Camila,que trailer lindo,da vontade de me casar de novo,vcs estavam lindos,amiga adorei seu comentario la no blog,e tenho amado seu cantinho aqui tbm,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiii
    lindo lindo@@
    e vc ta arrasando de e designer...parabens
    bj

    ResponderExcluir
  5. Querida... achei perfeito seu blog, e ja estou te seguindo, passa depois lá no meu blog, e se quiser me acompanhar tb...
    Estou com casamento marcado para o dia 26 de fevereiro, e ansiedade é tanta..
    Adorei seu video, seus relatos, suas fotos, tudo foi perfeitooooo
    Feliz 2011 para vc, tudo de bom e melhor...

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ver o trailer, volto mais tarde pra assisitir!!

    Posta sim o convite, os detalhes do seu casamento pq é mto bom para nós que ainda estamos planejando a experiência das casadinhas!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que sonho *-*
    parecee coisa de filme!
    Parabéns!

    ResponderExcluir