quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O grande dia. Making Off. Parte 02

Olá de novo!

Então vamos começar a desenhar a histórinha do nosso casamento. Como já disse vou dividir meus “relatos” em partes, para que eu (e também talvez você) possa saborear melhor cada detalhe desse nosso dia mágico.

Começo com o Making Off.

Nós tivemos verdadeiros momentos de realeza nas horas que antecederam o “sim”. Eu, fiquei no Ateliê de Beleza Roberta Peixoto sendo paparicada a tarde toda. Fazendo as unhas, arrumando o cabelo e esperando a make dos meus sonhos. Já o Roberto ficou na hiper-super-mega (e cara) suíte de núpicias do Hotel Blue Tree junto com um grupo de padrinhos bebendo e relaxando antes de ir para a cerimônia. Ou seja, melhor impossível!

A make up, como disse, foi a dos meus sonhos. Há tempos admirava o trabalho da Roberta Peixoto, que tem um Ateliê fofíssimo. Neste grande dia não poderia ser diferente, tinha que ser a make dela! Sem dúvidas eu AMEI. Ela arrasou como sempre.

Enquanto terminava a maquiagem recebi do meu Robertinho um buquê lindo de lírios amarelos, com um cartão ainda mais e mais lindo. A cerimônia estava agendada para as 17h.  Por voltas das 16h30 o meu estilista (Eduardo Calejon) ainda não tinha chego com meu vestido. É claro que quase tive um surto neurótico, mas por fim tudo deu certo.

Antes que me esqueça, o vestido ficou lindo. Todo de renda francesa, como uma faixa de pedrarias na cintura. O véu no estilo matilha, com a renda do vestido bordada nas laterais e a grinalda de flores de tecido. Lindo!

Acompanhem algumas fotinhas.

Bjo e Bjo

7 comentários:

  1. Que noiva mais linda!!! E parabéns pela escolha do fotógrafo! Vejo muitas fotos de casamento, mas as suas são diferentes, estilosas e tem uma luz fantástica!!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie, te conheci pelo blog marieeder, e como vc tb sou recem casada, nem tao recente qto vc, temos 1 e 5 meses. Vou te seguir, e quem sabe trocarmos figurinhas? Depois me visite www.maniademozao.blogspot.com. Bj

    ResponderExcluir
  3. Mulher do céu, como você é lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, e dia mais especial, tô amando seu blog mais lindo que ja vi! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda vc!!
    As fotos estão perfeitas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. nossa..muito linda vc..a maquiagem tbm é genial!

    ResponderExcluir
  7. Camilla, que lindas as suas fotos, simplesmente deslumbre.
    Vc estava irradiando toda felicidade, estava nos seus olhos, parabéns.
    Estou te seguindo, pois adorei o seu blog, namoro a 9 anos e estou noiva a 1 ano e meio, mas estou muito feliz, pois estamos esperando só a entrega do nosso apartamento para vivermos felizes para sempre.
    Fiquei mesmo encantada com seu casamento, lindo.

    ResponderExcluir