quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O grande dia. Parte 01

Oi Oi!

Antes de começar a contar sobre nossa vidinha de casados, é claro, vou contar como foi o nosso casamento.

Como já havia dito, foi tudo e tudo como sonhávamos. Fugimos dos clichês dos casamentos convencionais. O resultado: “Tudo está com a cara de vocês!”, disseram os convidados.

Mas, calma...não casei de preto ou cheguei de paraquedas na Igreja. Foram mudanças bem sutis, a começar pelas músicas da cerimônia, passando pela decoração da festa, até chegar na escolha da fotografia e filmagem.

Quando eu e o Roberto decidimos nos casar (ficamos noivos, é claro!), pensamos em uma cerimônia muito simples: em um gramado bonito, à luz do dia e eu vestindo um lindo chapéu. Por fim, casamos na Igreja, durante a noite e com véu e grinalda. Nem tudo foi como planejamos no princípio. Mas, posso afirmar, que foi tudo muito melhor do que imaginávamos, esperávamos, merecíamos e etc etc...

O evento todo foi financiado pela minha Mamis e Papis, e claro pela minha Vóvó. Sem palavras para agradecer tudo o que fizeram e ainda fazem por nós. (Um beijo mamãe e papai!)

Para mostrar um pouquinho sobre o nosso casório daqui para frente farei algumas postagens sobre tema. E isso já dá para perceber pelo termo “Parte 01” lá em cima. Ou seja, meu casamento não será resumido tão fácil assim, em uma única postagem, não é? rs.

Nosso grande dia teve, em todos os seus detalhes, um pedacinho de mim e outro do Robertinho. Confesso que acredito que todos os casamentos deveriam ser assim: com a cara dos noivos. Muitas de nós noivinhas tememos fazer algo diferente do convencional com medo das críticas que sofreremos depois. E isso não é nada certo.

Assim, concluo que:
 
Regra Nº 2: O casamento deve ter a cara dos noivos!

Até logo!

Bjo e Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário