segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O grande dia. A Festa. Parte 05

Nesta última etapa de fotos do casório, trago aqui para vocês: A FESTA!  

A recepção dos convidados foi no Espaço Aruanã (Buffet Manga Rosa). Um lugar aconchegante, com luz cênica em todo o salão e um espaço super bacana para a pista de dança.

A decoração ficou a dos meus sonhos e por conta da Meire (Flora Brasil). Todos os arranjos, flores e móveis nos tons: rosa chá, rosa Pink e marrom. Sou apaixonada por esta combinação.

Confesso que não comemos muito no dia. Era tanta coisa acontecendo que nem pensamos na fome. Mas, conseguimos experimentar um pouquinho de cada coisa. A mesa de frios estava divina. O Janta idem. 

E a mesa de doces nem se fala!! Exageramos na quantidade, mas também ninguém reclamou, viu? Se contar que ficou lindíssima. Os créditos vão para a Sully’s!




Quando chegamos à recepção (após as fotos externas) fizemos o tradicional corte do bolo, o brinde e logo em seguida apresentamos o nosso Love Story (confira aqui). Tiramos fotos com os padrinhos e a festa continuou.

Não contratamos os serviços de assessoria. Mas, também não precisei. Tive a ajuda “mágica” das minhas primas queridas: Nathália, Flávia, Lenitta e Fernanda. Elas me auxiliaram do começo ao fim dos preparativos para o casamento. E no dia, não foi diferente, estavam todas à postos organizando tudo e todos. Sem palavra para agradecer!

Fadas Madrinhas. Todas estavam usando uma flor de tecido lilás ao pulso.

Quando o DJ liberou a pista todos estavam animadíssimos. A festa foi boa demais.

Resumindo: O que mais posso falar? Foi tudo perfeito!

Curtam as fotinhas!

Bjo e Bjo



 


7 comentários:

  1. Cá, que lindas as suas fotos, desde a sessão de fotos externas que você mostrou tinha ficado encantada.
    Mas essas da festa ficaram perfeitas, mto lindas mesmo...

    Seu casamento foi muito lindo, parabéns, vocês formam um casal mto fofo *-*...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila! Tomei conhecimento de seu blog através da Nathália! Adorei! Sorte no espaço virtual e na vida real tb! Vcs são lindos e o blog está show! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Festa de casamento linda de se ver...
    Noiva, noivo, decoração,recepção, local, fotos,filmagem,tudo maravilhoso. Mas, casamento ê a continuidade da histôria que se inicia depois da "festa". O "viver a dois" ê exatamente isso. Viver a dois cada momento, compartilhar, compreender, ressaltar qualidades um do outro, amenizar os defeitos, buscar coisas juntos, errar e acertar com cumplicidade. Ê assim que seu pai e eu vivemos, e, estâ dando certo. Afinal estamos juntos hâ quase 31 anos, e, com satisfaçâo posso dizer: eu o amo hoje mais do que ontem...
    bjus
    Mamis

    ResponderExcluir
  4. Primaaaa!!!!
    Amei seu blog!!!
    Foi muito fácil ser assessora desse casamento... Tudo planejado, profissionais competentes, noivos que sabiam exatamente o que queriam...
    E, pelo jeito, a vidinha de casada está superando as expectativas, hein?? Não vejo a hora de ter a minha também!!!
    Bjossss
    Flávia.

    ResponderExcluir
  5. Linda a decoração! A da minha irmã também será marrom e rosa!! (sim, minha irmã e eu casaremos no mesmo ano!!! rsrs)..

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Oii Camilla,

    Sou de Apucarana (amiga da Pri do Rodolfo, seus padrinhos)... achei tudo maravilhoso em seu casamento, vcs tiveram muito bom gosto, parabéns!
    Eu me caso em Dezembro deste ano, e gostaria (se possível) de pegar algumas dicas com vc ^^
    a começar pelas fotos do seu casamento, quem foi que fez? ficaram lindas...

    beijos!!.

    ResponderExcluir
  7. Caaaa que coisa mais linda esse blog!!! To impressionada, e juro que vou fazer a receita dos pasteis....me deu ate um siricotico!!!rsrs
    Ta tudo lindo, da pra ver que foi feito com muito carinho!! Parabens!!!!
    Muitas saudades!!!!
    Mari

    ResponderExcluir