segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Feito e aprovado! Receita das leitoras

É com grande orgulho e prazer que venho apresentar o primeiro post da seção “Feito e Aprovado”. Minhas queridas leitoras, amigas e blogueiras colocaram a mão na massa e fizeram as receitinhas do Blog Manual dos (Recém) Casados.

E o resultado? Segundo elas, APROVADÍSSIMO!Com vocês...as fotos destas delícias!!!  
Você que também aprovou uma das receitas do Blog, mande a sua foto para o email: camillasbr@hotmail.com

Bjo e Bjo

A Camila, minha querida Xará, do Blog Casa com Tudo Dentro, foi a primeira a colocar em prática a “Receita da Semana”. Ela amou o resultado, além de achar super fácil e prático de fazer!

A Lígia, londrinense também, do Blog Purple Violets, adaptou a receitinha com o que tinha em casa: linguiça defumada, cenoura e queijo mussarela ralados, além de cebolinha picada. Segundo ela, ficou ótimo e rendeu 12 empadinhas pequenas.
Fatias Húngaras” (Receita AQUI!!!)


A Ana Paula, leitora superquerida, colocou a mão na massa e foi para a cozinha fazer as famosas Fatias Húngaras. A primeira vez não sai como ela queria, mas na segunda....hunnnnnnnn! Pela foto dá para ver que tudo mundo na casa dela deve ter adorado, né?

15 comentários:

  1. Cá,levei um susto,olhei no painel do blog,e vi de cara minha foto,pensei nossa,o que eu estou fazendo aqui?rsrsrs,ai vi que vinha do seu blog lindooooo!Entrei e dei de cara com esse post lindo,que eu amei,obrigada por me colocar ai,fiquei muito feliz e adorei essa seção do seu blog,todas vão adorar tenho certeza,e eu aprovo muito essas empadinhas,deliciosas....prciso fazer de novo,hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Como agora eu estou me "arriscando" mais na cozinha, quem sabe eu também não arrisco uma de suas receitinhas deliciosas também, ahahaha
    Eu testei o brigadeiro novamente e deu certo. Era só deixar mais tempo no fogo e eu pude usar o creme de leite sem problemas :)
    Bjs e um ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla,

    como a Camila tbm levei um susto quando vi a minha foto.

    Amei, vou até fazer o bolo de limão, quem sabe eu apareço aqui na seção de novo. rsrs

    Obrigada! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Camilla!!

    Nossa, que blog delicioso! ADOREI tudo!!

    Nem sei como parei aqui, só sei que já estou seguindo rs... dei uma lida rápida e me encantei com o convite do casório, os tons usados, aiiiiii deu vontade casar já, rsrs (moro com o namorido..).

    Outra coisa, que bebezinha mais FOFOLETE! Sou completamente apaixonada por animais (dps da uma olhad no meu blog).

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Ai preciso colocar a mão na massa também (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dé, queridona!
    Então corre para cozinha fazer uma receitinha também!
    Depois me conta ok?
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Maria Fernanda Sant´Ana24 de janeiro de 2011 às 18:14

    Ai amore eu fiz o pastel de forno e ficou maravilhoso devia ter tirado fotooo... Tava lindo por fora e uma delicia por dentro haha... Eu amo seu blog miga linda bjãooo ^^

    ResponderExcluir
  8. Camilla as empadas pingo de ouro que a minha empregada fez não ficaram boas, acho que já comentei e fotografei. Mas tenho quase certesa que o problema foi dela(empregada). Vou tentar de novo. Ela qdo não enteden a receita é incapaz de perguntar.

    ResponderExcluir
  9. kkkk todo mundo assustou se vendo aqui no blog! hehehe Camila, adoooooooooooorei sua nova seção e adorei fazer parte dela! Me sento lisonjeada!!! Obrigada pelo carinho!
    Adorei essa receita de empadinhas e recomendo!
    Preciso testar as outra receitas... daí, vou te falando se foram aprovadas ou não... rsrs
    Bjo grande, adorei aparecer aqui no blog!!!
    Brigada pela visita tbém!

    ResponderExcluir
  10. Opa!!! Vou fazer com certeza!!
    Beijocas amore

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, adorei o seu blog, menina!! Muitas dicas! Vou estar sempre por aqui, viu? beijos

    ResponderExcluir
  12. Vou guardar todas pra fazer assim que eu casar! rsrs.
    Minha mãe faz as famosas fatias húngaras...são maravilhosas!!!...Mas comer, só dps do casamento, senão o vestido não entra! kkk...

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu cantinho e passei para conhecer e agradecer sua visita.
    Recém TUDO que dilicia viu!
    Vida longa a todos os recéns da sua vida.
    Quanto às receitinhas (dieta, dieta, dieta) fui obrigada a passar batido. kkk
    bjus seja muito bem vinda
    yvone

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaah, que maldade, rs! '-'

    OAISDKLASLKD, amei o post. tudo parecer ser uma DELÍCIA *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Camila,
    Adorei seu blog, voltarei mais vezes com certeza! Parabéns pelo blog e pelo casamento.
    Tenho um blog que conto um pouquinho da nossa vida de casados também. Se quiser dá um olhada lá.
    http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir