domingo, 26 de dezembro de 2010

O grande dia. A Cerimônia. Parte 03


Vamos para a segunda seção de fotos do casório.

A vez é da Cerimônia. Um dos momentos mais bonitos, né? O grande momento da noiva: a entrada na Igreja! Tudo mundo olhando e esperando você. Que friozinho na barriga!

Confesso que se não fosse pelas fotos e vídeos não me lembraria nem da decoração da Igreja. O nervosismo era tanto! Mas, acredito que eu tenha aparentando tranqüilidade. Entrei nem rápido, nem devagar. Com um medo terrível de tropeçar no vestido! E quando vi meu Robertinho lá na frente, com os olhos brilhando...ai ai!

 
Nem das músicas me lembro de ouvir. E nossa escolha fugiu um pouco do tradicional. Contratamos o Grupo Intermezzo. Excelentes, muito profissionais. Decidimos por não ter voz, somente o instrumental. Pelo que vi no ensaio (já que não me lembro de ouvi-las Igreja, rs) tudo ficou lindíssimo. Entrei ao som de Nantes (Beirut) e o marido com After all these years (Silverchair). Um pouco fora dos padrões, nós sabemos, mas tocadas por violino e flauta ficaram simplesmente perfeitas.
 







Me casei no fim da tarde, as 17 horas (horário de inverno), na Igreja dos Sagrados Corações (aqui em Londrina mesmo). Parece que tudo ajudou! A igreja tem em suas duas laterais grandes e lindos vitrais. A luz do sol refletida neles deixou tudo encantador. Tudo mágico!










Tivemos um contratempo para início da cerimônia. Eu mesma não participei, só fiquei sabendo no hotel quando chegamos da festa (e ficamos como bobos tentando relembrar todos os detalhes!). Locamos o som da Igreja e com ele estava embutido o valor do técnico de som. Já nos tinham avisado sobre a (falta de) competência do mesmo e pelos incidentes atrasos nos eventos. No meu dia não foi diferente. O rapaz chegou para ligar o sistema de som 15 minutos depois do horário marcado para começar a cerimônia.










Resultado:
> Os músicos ficaram nervosos pois já o aguardavam há uma hora;
>
O pai da noiva quase deve um “treco” de tanto nervoso;
> O noivo também quase teve outro.
> A mãe do noivo também surtou;
> As assessoras também piraram.


Por fim, com um atraso de 30 minutos, eu entrei bela e formosa na Igreja sem nem saber o que tinha acontecido.

Foi tudo lindo e lindo. Quero casar de novo, pode?

Regra Nº3: No fim, tudo da certo!

Curtam as fotos!

Bjo e Bjo

6 comentários:

  1. Esse casamento foi mesmo dos sonhos...!
    E, quero aqui deixar uma breve observação sobre o "tecnico de som" da Sagrado Corações. Sou contra a violência, mas no dia tive vontade de dar uns sopapos nele.Eta ser sem responsabilidade. O atraso daquele dia não foi o primeiro, pois já haviam nos avisado que o garoto tinha por costu me chegar em cima da hora para ligar o som. Aquele dia ele conseguiu sew superar. Chegou às 17:13h, e o casamento marcado para às 17:00h... Difícil acreditar, né?? Mas, se ele queria me aborrecer, conseguiu. Mas..., por pouco tempo, pois graças ao seu atraso, a benção das alianças aconteceu bem na hora em que o sino badalava, às 6:00h, hora da Ave-Maria, hora de Nossa Senhora. Arrepiei... Deus é bom demais... Amém!!
    Mamãe Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camilla!!!! Muito prazer e muito obrigada pelo comentário!!!! Adorei a Logomarca do seu blog e as fotos estão lindas demais! Aliás, vc é lindona!!!! Parabéns pelo blog e pela festa de casamento!!!! Já estou te seguindo também! Um beijo enorme e que 2011 te traga muitas alegrias!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Acabei de conhecer seu blog!!
    Parabéns! Seu casamento foi lindo!
    Adorei a "trilha sonora" da sua cerimônia!!! Amoooo Silverchair! A minha tb foi fora do tradicional...
    Você tem toda razão, no final tudo dá certo! E eu tb quero casar de novo!

    Ps. legal o comentário da sua mãe! que fofa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa com as baladadas bem na hora da be~ção...que BENÇÃO hein.....
    Realmente sua cerimônia foi linda. E descobri que tivemos o mesmo estilista, o Eduardo (ele é um arraso neh).
    Olha suas fotos estão divinas...qndo vi (não que não tivesso gostado das minhas...amei o trablho da SH), mas realmente as suas tem uma luz perfeita. quem sabe não faço umas fotos quando engravidar com eles pra fugir do padrão SH...kkk
    Me mande o telefone e nome deles certinho e me adiante se eles são muito caros.....
    bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Camila, me identifiquei muito com o seu casamento, porque assim como você, gosto de sentir a emoção de cada momento e se possível, fazer belos registros! Me encantei com as fotografias, com os textos e com seu blog em geral, pois foram muitas coincidencias! Faço planos de passar a lua de mel em Gramado também, quero que meu casamento fuja um pouco do convencional, amo a cor rosa e marrom...enfim!

    Pretendo me casar ano que vem :)
    Tudo de bom para vocês!

    Um abraço,
    Camila Barretto.
    www.facebook.com/milabarretto.

    ResponderExcluir