quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Post de Boas-vindas. Regra Nº 1



Olá!

Nada melhor do que um primeiro post para saber mais sobre quem aqui escreve.

Sem muitos rodeios...Bem, sou a Camilla Sartorato, recém casada, recém blogueira, recém dona de casa e recém “mãe” de uma Chow-Chow de 3 meses.

No último 09 de outubro vivi um dos dias mais lindos da minha vida (digo “um dos” pois acredito que muitos outros ainda virão). Me casei com tudo o que tinha direito. Como manda a tradição. (Ok... nem tudo. Abrimos mão de alguns velhos clichês matrimoniais). E foi tudo como sonhávamos.

Eu e meu digníssimo marido, Roberto Ortega (meu “Robertinho” ) estamos à toda com nossa vidinha de casados. O convívio a dois é uma delícia, por mais que afirmem o contrário. Poderia ficar a tarde toda aqui dando exemplos pra vocês. Mas, me contentarei em dizer que independência não tem preço (como já diria o cartão de crédito).

Confesso que o blog tenha um título com pouco audacioso: Manual dos Recém Casados. Mas, adianto-me dizendo que não virei aqui dizer o que se deve (ou não) fazer. O ditado já é muito claro: É vivendo que se aprende.

Então lá vai a Regra Nº1: Faça suas próprias regras!

Até!

Bjo e Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário