terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lá em casa: Escritório

Para começar a “desenhar” nossa casinha para vocês, o lugar que mais amamos no mundo, semanalmente apresentarei um pedacinho dela no Manual dos (Recém) Casados.

Sem dúvidas, um dos ambientes mais concorridos por aqui, é o Escritório. Além de conter, é claro, o computador de mesa, é nesse local onde trabalhamos, estudamos, jogamos, pesquisamos e etc. Sem me esquecer, que muitas vezes também é deste espaço que divido minha história com vocês!

Um dos nossos mimos por aqui é este quadro do Super Mario Bros. (E que erga a mão quem nunca jogou esta aventura). Pouco antes do casamento, passeando pelo Shopping ,avistamos esta obra de arte, rs. E, é claro, a trouxemos para a casa! Eu e o maridão adoramos jogos de videogame, jogos online e etc. Então está explicada a escolha, né?

Para não fugir do convencional, nossos livros estão todos dispostos pelo escritório. Seja nas prateleiras, como espalhados em decoração. Amo ler, amo comprar livros! E meu sonho sempre foi fazer minha pequena-grande biblioteca crescer.

O revisteiro foi improvisado com uma das caixas de aparelho de jantar, que ganhamos de presente de casamento. Confesso, que adorei a invenção, ficou super divertida!

Disputamos tanto este cantinho que, eu e meu Robertinho, já chegamos a estipular horários de “entrada e saída”. E tudo, claro, com a maior civilização rs.

Até a próxima!


Bjo e Bjo

21 comentários:

  1. Que delícia deliciosa ver o quanto amam o cantinho de vcs. E não deve ser diferente...
    Curtam, amem, arrumem, incrementem, participem,... de cada pedacinho desse lugar...
    BJus
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...
    Que cantinho legal...aliás adorei o quadro do Super Mario...nós tbm adoramos video game...eu tenho o wii, mas não é destravado ainda e ai não temos muitas opções de jogos...o marido gostaria mais de um playstatio...mas vamos assim mesmo...kkkk
    Nossa sua casa parece tão organizadinha...A minha ainda estou arrumando e em breve postarei algumas fotos da arrumação.
    Não temos escritório ainda..na verdade ele vai ficar junto com o quarto de hóspedes (meio quarto de bagunça junto sabe...rs). quando fizer e arrumar eu posto pra vc ver.
    Vou ficar de olho para ver mais dos seus cantinho...e tirar idéias....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny! Tudo bem lindona?
    Também temos um Wii em casa.Mas este é um assunto para outro post! rsrs Pois nos rende muitas risadas e uma disputinha tb! Estamos com muuuitos jogos! O nosso é destravado, então já viu né?
    Se quiser sabemos onde destrava aqui em Londrina!

    E coloque mesmo fotinhas do seu cantinho, estou curiosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia do revisteiro...!!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;)
    Passarei aqui sempre que puder!

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste! ;*

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótima semana!

    PS: Tô no rumo ao casório também! Mas ainda vai demorar um tempinho, hehe
    Amei o escritório de vcs! Muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  6. Camis..adorei esse post!!rsrss.. mto bonitinho o cantinho escritorio de vcs.. O quadro é um mimooooooooooooo !! Sou fã desse estilinho alegre!
    beijo linda,, seu blog tá cada dia mais gostoso de ler...

    ResponderExcluir
  7. Camilinha minha xará predileta,amei o quadro,jogo mario direto com minha filha que é viciada nele,o wii aqui corre solto!
    Adorei seu cantinho esta muito agradavel,a caixa do aparelho de jantar ficou linda e divertida,e esses livros vampirescos(eu amoooooo o Jacob)pode?
    Minha filha disse que no proximo filme eu gritar que ela não vai mas comigo,hehehe não to nem ai,ele é lindo mesmo....amiga adorei seu cantinho e que venham os outros comodos,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Camilla, flor..adorei o revisteiro!!! Que bela ideia! beijos, adorei o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. ameeiii o quadro do Mário Bros... perfeito!
    nooossa, que nostalgia da minha infância hahahha..

    que gracinha o escritório.. e esse negócio de ter horário estipulado é uma boa, não gera brigas =P
    e enquanto um usa o pc, o outro pode ler, pode ficar do lado fazendo carinho.. ahh que delícia!

    ps: revisteiro ficou uma graça!

    beijocaaa linda!

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o frigobar no escritório...por aqui não temos problema, só marido curte o cantinho escritorio...hehe. Td fofo na sua casa. Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi!!!!
    adorei a caixa que vc colocou as revistas...
    boa idéia!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    Camila tb amo jogos de video game, o marido tb...tanto que temos duas TV's em nosso quarto, para cada um jogar seu video game e não ter dusputa...rsrrs
    Amo jogar Wii, ele ama jogar Playstation, às vezes jogamos juntos alguns jogos...rsrsrs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de espaço flor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oieee.. flor...Amei esse cantinho, e esse quadro do super mario adorei..
    bjao

    ResponderExcluir
  15. é um sonho meu e do Ju fazer nosso escritório tb, assim como vc eu compro livros com mta frequência, fora os livros de trabalho que temos, rsrsrs
    Adorei a coleção Crepúsculo (Eu tb amooo!!)

    E o quadro do Mário me lembrou da minha infância, eu era louca pra jogar e meu irmão ñ deixava, rsrrss, só podia brincar escondida!!kkk

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  16. Também adoro escritório...é essencial, senão o serviço vai para o quarto, para sala, hhehehehe.
    Sonho com uma mega biblioteca também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei o quadro e sua foto meio geek!! Eu amo video game tbm e sou fanzona do mário!!!!! Já viu as bolsas da Re Hashimotto??? Ó http://shop.rehashimoto.com/

    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Camilla,

    Acabei de ler seu blog, desde o comecinho!
    Adorei!

    Estou seguindo!!!
    Apesar de já morar junto com o namorido há 2 anos e meio, vamos casar em abr/2012, suas dicas estão sendo super anotadas!!

    Se tiver um tempinho, passa no caFOFO!!

    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor, estou aqui para retribuir sua visita ao nosso recente blog!
    Amei o seu cantinho e suas idéias...
    Acho que vamos nos identificar muito com os temas românticos postados .. rsrs
    Adorei a idéia de apoio dos livros, usando um porta retrato. To com um monte de livros acumulados no meu criado... inclusive o Amanhecer da saga Crepúsculo, que estou adorando ler!

    Vamos manter contato pelo blog, tbm sou de Londrina.
    Beijinhos Rô.

    ResponderExcluir
  20. Vi que curtem jogos on line... Eu sempre gostei do jogo imagem e ação, descobri um on line, quando eu e meu noivo estamos afim de uma disputa, jogamos cada um do seu pc e temos direito à premiação... O jogo é http://www.isketch.net/isketch.shtml

    Adorei seu blog... Estou começando a fazer o meu, espero que tenha tanto sucesso quanto o seu!

    Bjnhos...

    ResponderExcluir