terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De sala nova, com TV nova!

Chegou o grande dia! E desta vez não estou falando do nosso casamento!
Compramos nossa primeira televisão!
 
A sala agora está de cara nova, tudo por conta da nossa “32' polegadas”.

Não podemos reclamar. Já que com o casamento e a ajuda dos pais, da vovó, dos tios, padrinhos, e amigos, equipamos nossa casinha toda. Aliás, de utensílios domésticos temos tudo o que se possa imaginar. Sem palavras para agradecer cada um que nos presenteou.

Mas, o que faltava no nosso cantinho era uma televisão. Nestes primeiros meses de casados, eu e meu Robertinho, improvisamos com uma Tevê “emprestada/doada” pelos meus pais. O que, sem dúvida, quebrou um galho imenso neste “meio-tempo”.

Não somos de assistir aos canais convencionais. Eu não tenho o costume (muito menos tempo) de acompanhar as novelas. O marido, também não. Mas, somos viciados em filmes, seriados e etc. Sem contar que nossa aquisição do último ano (o vídeo-game Wii) é muito mais interessante em uma tevê maior.

Estávamos “namorando” uma televisão há tempos. Passávamos nas lojas, pesquisamos preços, marcas e modelos. E num surto de “loucura” compramos o nosso presentinho ontem! Que alegria!

A TV é linda e deixou nosso cantinho mais lindo ainda!

Acompanhem o antes e depois!

Bjo e Bjo

10 comentários:

  1. Oi Camilla,
    Quem é casada a muito tempo, como eu, tem uma televisão de muito tempo (mais uma vez o meu caso). No ano passado, como era ano da Copa, comprei uma TV nova tb. Dividi em trocentas vezes e acabei de pagar em dezembro. Minha TV parece muito com a sua. Parabéns pela aquisição.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Camilla

    Adorei a ótica de seu blog. Mostrar as novidades e aquisições. Aprender um pouco com que já está casada há muito tempo e nós com vc. já estou nessa há 37 anos e continuo gostando de arrumar e decorar o meu castelo. Agora mesmo estamos reformando a parte social do apê. Não podemos parar. Continue sempre melhorando o seu castelo.
    Vou aguardar a sua visita.Já estou te seguindo.

    Bjoooooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  3. Camilla,que delicia qdo compramos um item pra nossa casa né?Principalmente qdo se é casada a pouco tempo.Lembro como se fosse hoje qdo compramos nossa primeira tv,isso ja faz uns 10 anos,somos casados a 13,foi uma alegria só.Recentimente trocamos por uma bem maior justamente pra jogarmos o wii, e confesso que é tudo de bom,beijinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Ca,escri no post de baixo e depois achei o coments aqui de cima,por isso tem 1 aqui e outro no post de baixo...rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eba! Na minha próxima visita eu vou fazer questão de passar aí pra jogar Wii na sua super TV nova :D

    Parabéns Mi!
    Saudades já!
    Beeeijão :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Camilla

    Vim agradecer sua visita que me deixou muito feliz. Seja sempre bem vinda.
    Obrigada por seguir.

    Bjooooooooooo...........

    ResponderExcluir
  8. Ieeeebaaaaa!!!Parabens, filhota!!
    Que essa seja mais uma de muitas conquistas futuras!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Camila, que delicinha sua nova aquisição, parabéns é super gostoso e importante conquistarmos nossas coisas juntos, isso enriquece um casamento, pode ter certeza!
    E sua Mya é muito fofa, que delicinha parece pelucia!!!

    Bjks.
    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,vim conhecer teu blog e dar os parabéns pelo casamento, eu também logo que casei não tinha tv e a que tinha era emprestada, claro que qaundo casei não existia as tvs lindas de hoje, é muito bom comprar coisas novas pra casa, bjs.

    ResponderExcluir