quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ser diferente é normal!

Hoje o Blog vai ficar mais alegre!

Vou apresentar para vocês uma “gatinha” chamada Giovana.

Ela tem cerca de 2 aninhos de idade. Olhos azuis e um cabelo lindo, lindo. É muito alegre, além de ser uma simpatia de menina. Sem dúvidas, é um sucesso por onde passa. É o xodó da mamãe e da família dela (não é para menos né?).

Além disso, a Giovana tem síndrome de Down. Mas isso não ofusca todas estas suas qualidades. Ou seja, é só um detalhe!

A Giovana agora também tem um site, que além de superfofo, traz muitas informações. Aproveite para conhecer:


Quem me conhece saber o quanto sou a favor da inclusão social das pessoas com deficiência. E mais do que isso, defendo o respeito às diferenças.

Se a Giovana é diferente? Todos somos diferentes, não é?

Bjo e BJo

12 comentários:

  1. Ela é linda Cá, e o site super fofo!

    Com certeza, ninguém é igual a ninguém! Somos todos diferentes!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Oieee querida, também sou a favor da inclusão social. Não existe nada igual, tudo é diferente...

    Viva a diferença!
    Ah giovana é linda, muito fofa, desde qd eu planejei meu casamento, um dos meus desejos era colocar alguma criança com sindrome de down, porém não encontrei nehuma.

    ResponderExcluir
  3. Linda a Giovana.
    Visitei o site, lindas fotos dela por lá tbm.
    Parabéns pelo seu trabalho. Também sou a favor da inclusão. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Cá que linda,ela não é diferente e mais que agente,ela com certeza esta sempre de bem com a vida,pode ter certeza que não ve problema nas coisas como nos as vezes vemos e é isso que a torna especial,simplesmente pela beleza dos seus gestos e fora que ela é lindaaaaa,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Cá primeiro obrigada pelo apoio no meu blog!!!

    Eu tb sou super a favor da inclusão, mas infelizmente como sou professora sei q nem sempre acontece da forma q deveria ser e acaba por ser mais uma exclusão dentro da lei, e isso me entristece mto!!

    Já tive o prazer de ter uma aluna com síndrome e é um trabalho mto gratificante!!!O carinho deles é ainda mais sincero!

    Bjinhus e parabéns pelo belo post!!

    ResponderExcluir
  6. Bela iniciativa a sua Camila, é só olhar para a carinha fofa dela e ficar apaixonada ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Linda a minha sobrinha nè? Obrigado por ser diferente tambem Camilla!

    ResponderExcluir
  8. Camila, obrigada, pela divulgaçao, ainda teremos muito mais informacoes.....aos pouquinhos nos chegamos la.....trabalhando a inclusao.....destas crianças queridas. Deus a abençoe. Parabens pelo blog..ta muito fofo....beijussss. Ro

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila...linda a Giovana...e é isso ai todos somos diferentes, porém somos a imagem e semelhança do nosso criador.....e ai será que alguém vai ignorar isso???
    Parabéns pela iniciativa.
    bj
    ah adorei o blog...to me inspirando pra fazer um tbm...mas sou uma negação...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog... e seu gesto tambem, afinal... a diferença começa dentro de nos mesmos...basta um pequeno gesto para mudarmos tudo e como disse a Danny, Deus nos fez a imagem e semelhança, nao é a toa que a minha sobrinha é tao linda!!!! Que Deus abençoe vcs!!!! Bjks

    ResponderExcluir