terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Grande Dia: Bruna e Paulo

Este fim de semana foi muito especial para um casal superquerido.  A Bruna (prima do Robertinho) e o Paulo juntaram as escovas de dente e resolveram comemorar essa data tão importante.

Os dois moram juntos há algum meses e decidiram agora casar de “papel passado”. Para comemorar, organizaram um mini-wedding muito fofo. Como o casal está equipando o futuro apartamento deles não poderiam organizar nada muito caro. Por esse motivo, convidaram os amigos mais próximos e a família de cada um ( cerca de 30 pessoas).

 A Bruna, sempre muito caprichosa, personalizou cada detalhe, desde o convitinho do evento até as tags da comidas. Aliás, ela mesma colocou a mão na massa e fez cada gostosura! O cardápio foi o tradicional churrasco e seus acompanhantes. Também foi ela quem fez os docinhos e encomendou um bolo de nozes maravilhoso!


O importante disto tudo é que os dois estavam radiantes!

Econômico ou não, o Grande Dia deve ser perfeito aos olhos dos noivos . A ocasião é muito mais válida que qualquer ostentação. E no final, o que nos resta mesmo é o convívio a dois. A vidinha (maravilhosa) de Recém-Casados.

Fica a Dica:

E por falar em casamento econômico, o Blog Casando sem Grana é ótimo e oferece dicas superbacanas para quem tem de poupar alguns centavos.

Acessem: http://casandosemgrana.com.br/

16 comentários:

  1. Oi Cááá!

    É sempre bom ver noivos felizes em seu grande dia, é o que realmente importa!

    É, eu tbm supuerecomendo o casando sem grana, a Sammia é uma linda!

    Beijoss Cá!!

    ResponderExcluir
  2. Que liindos!

    Penso como você, econômico ou não, o dia deve ser perfeito aos olhos dos noivos.
    E tendo pessoas que eles gostam junto, acho que tudo fica perfeito!

    Beijinhos, florzinha!

    Ahh, não comentei com vc...tenho um chow chow tbm..machinho, lindo, lindo igual a Mya xD

    ResponderExcluir
  3. parabéééns ao novo casal =D
    Deus os abençoe muito nessa nova etapa da vida!

    aii me emociono só de ler hahaha
    e o blog que vc indicou, casando sem grana é ótimo!
    adorei a idéia do bouquet de pirulitos, achei muito minha caraaa hahahaha

    beeeijoca linda!

    ps: que capriiicho os docinhos da bruna!

    ResponderExcluir
  4. Oi Xara!
    Adorei esse churrasco,e realmente o que importa é o convivio,felicidades pra eles,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia tuudinhooo.
    hummmmmmmmm
    felicidade MAIS E MAIS ao casal

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo, e parecia estar muito gostoso também!
    Felicidades ao casal =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com vc, o meu vai ser bem simples, apesar de ser jantar, quero q meus convidados se sintam a vontade e felizes e o mais importante é estar ao lado das pessoas q amo!!

    Casamento lindinho, adorei as plaquinhas!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    Parabeeeeeeén à Bruna e ao Paulo. Ela é muiiiito querida!!!
    Que DEUS os abençoe!!!
    Muitas felicidades e paz...
    Filha, vc tá mais que certa, casamento é o convívio "pós-festa".
    Quem pensa só na "glamour" da festa, tá longe de estar no caminho certo...
    É preciso pensar no "depois", é preciso entender que casamento é "união", é tudo feito à dois, do contrário só se faz aumentar estatísticas...
    Bjus liiiinda.
    Te amo...

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei este casamento!
    Acho muito legal quando as pessoas conseguem comemorar e serem felizes sem gastar muito!
    Lindas fotos.
    Xero

    ResponderExcluir
  10. Oi linda..
    Adorei o casamento da sua amiga
    Eu tbm estou nessa espectativa de fazer minha festinha sem gastar muitooo.. rss
    lindaaaa posta a receitinha do cuscuz de sardinha que sua amiga fez, parece delicioso.. morro de vontade de aprender a fazer um cuscuz assim ..
    bjossssssss queridaaa otima terça para vc...

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Obrigada pelas palavras...mas foi melhor pro meu Vôzinho!

    Que doces com caras de gostosos....! Deu até água na boca!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao casal!
    Que festa mais fofa, acho que vc resumiu muito bem: tudo perfeito aos olhos dos noivos...é isto que importa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que mundinho pequeno, quando eu tinha meus 12 anos, me mudei em frente da casa que a Bruna morava, la no sta rita, nós brincavamos juntas, eu, ela e nossa amiga Roscely..fiquei surpresa de saber noticias dela por aqui rs, e fiquei muito feliz em saber que ela se casou, desejo que eles sejam muitoo felizes, e que construam uma linda e abençoada Família..

    Sil

    ResponderExcluir
  14. Felicidades aos Noivos!
    valeu pela dica do blog casando sem grana.
    tô passando por isso.....rs....rs
    Beijos
    www.casamentonet.com

    ResponderExcluir
  15. Que banaca!! Felicidades pro casal...
    Beijoca

    ResponderExcluir