terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mya em...Cresce- Cresce!

Por aqui a Mya, nossa filhote de Chow-Chow, só que cresce. Daqui a pouco não vamos mais poder chamar nem de “filhota”.

Todas as visitas sempre se assustam com o tamanho dela. Para quem a viu com pouquíssimos meses de vida, e mais parecendo uma bolinha de pêlo, realmente deve estranhar ao vê-la agora.

E é como uma criança: os pais sempre demoram em notar que ela cresceu. E quem vem de fora sempre comenta. Assim estamos nós, vendo nossa filhotinha ganhar peso e tamanho, vendo seus dentinhos de leite caírem e seus pêlos começarem a virar os de aldulto.

É... eles crescem!

Se já estamos nesta nostalgia e apego todo por conta de um cãozinho, imaginem quando vier os filhos então?

Bjo e Bjo
Na volta do Pet Shop é uma graça. A Mya vem toda linda e charmosa com seus lacinhos novos.



12 comentários:

  1. Acho ela tão fofinha, lindinhaaaaaaaaa..
    Quero uma... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila

    Ai como a Mya é linda!!!

    Logo vou postar as fotos do meu filhinho, o Cadu.

    Ele tb creceu tão rapido...dá uma saudade...

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Mais é uma fofura isso né!!!
    Quero uma Fofurinha dessa que amor..

    ResponderExcluir
  4. Ela é um dengo só, lindinha demais.
    Vc conseguiu ver algum dentinho dela cair? Quando minha July começou a trocar os dentes não vi nenhum.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ain como é fofaaaa!E toda charmosa com lacinhos...rsr

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Esse coraçãozinho brilhoso, toda charmosaaaaaaa !
    Lindona (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai como ela é linda!!!
    Parabéns pela filhota lindona =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ela ta lindonaaaaaaaaaaaaa...e olha que nemm sou muito fã de auau...hehe, essa semana to com uma cadelinha em casa, vc viu no blog??? Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ela está linda...é um filhote de leão (toda vez que vejo cachorro desta raça falo: olha que lindo, parece um leãozinho). rs.

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que liiinda!!!
    Me lembra mto o Jack quando era mais novo!!!
    Sim...eles crescem rápido!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Eles crescem rapidinho!

    Mas eu não tenho uma dog...então vou me contentar olhando as fotinhos da sua! rs

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  12. Lindaaa!!!!
    Tenho quatro "meninas" aqui em casa também!!!
    E elas crescem rápido mesmo...e nem percebemos, né!!!
    Tem um selinho no meu blog para você!!
    beijinhos

    ResponderExcluir